Sobre Amanda Viana


Para alguns Pequena Hobbit Urbana, mas joga de bárbaro no D&D. Estudante de Engenharia Química com talentos artísticos. Mineira. Viciada em séries. Camper no COD MW3. Amo zumbis, filmes de suspense, Sherlock Holmes, vampiros, Agatha Christie, Poirot, RPG, chuva, gatos, nail art, Marvin, anime, HQ, decoração, moda, entre outras obsessões.

Olá nerds!

Feliz Dia dos Namorados para vocês! No post de hoje vou mostrar pra vocês os cartões que eu fiz para presentear o meu namorado. Eu fiz mais de um, pois me empolguei com a ideia. Escolhi cartões temáticos de acordo com o gosto do meu namorado, sendo assim, o tema dos cartões é Star Wars. Os cartões são do tipo pop up, ou seja, eles saem do cartão quando abertos. Os modelos escolhidos foram tirados do site Matthew Reinhart, onde é possível encontrar outros temas. Este tipo de cartão é bem divertido e recomendo a todas vocês fazerem deste tipo em qualquer outra data comemorativa.

foto 1

Para fazer os cartões, você deve imprimir os modelos em folha mais durinha. Desta forma, ele fica mais resistente e fica mais bonito. Escolhi imprimir em papel cartão branco, para em seguida, colori-los. O passo a passo da montagem é descrito no próprio site do Matthew Reinhart (em inglês). Não se preocupe se você não entende a língua, pois o tutorial é ilustrado.

foto 3Cartão Pop up – Darth Vader

foto 4Cartão Pop up – Chewbacca

foto 2Cartão Pop up – Millenium Falcon

O cartão da Millenium Falcon foi o único que não deu certo, pois ficou uma dobra errada. Faça o passo a passo com cuidado, a fim de evitar estes erros. Para complementar, escolhi frases relacionadas com o tema, modificando o sentido para a data em questão. Você pode escrever o que preferir. Fiz pequenos balões de fala e colei em partes que não interfeririam na dobra do cartão.

Junto com os cartões dei uma lembrancinha embrulhada com um papel cheio de fantasminhas do Pac-Man do site Minieco, que já indiquei para vocês aqui. Lá é possível encontrar outros modelos de embrulho, além de cartões temáticos diversos. Então, seja qual for a data comemorativa, vale a pena visitar o site.

foto 5Lembrança e os cartões

O que acharam?

Até a próxima!

:*